20 de junho de 2010

The Real L Word




"Depois da ficção, a vida real. O canal cabo norte-americano Showtime estreia este domingo o programa "The real L word" (A verdadeira letra L), inspirado na série de ficção "A letra L" que retratava o dia-a-dia de um grupo de amigas lésbicas na solarenga Los Angeles.

No caso do “reality show”, que segue a vida profissional e pessoal de seis mulheres – algumas com destaque mediático – a maioria das protagonistas não tem laços entre si. A excepção é o casal Nikki e Jill, a primeira é produtora e anunciou a sua orientação no programa de Oprah Winfrey, a segunda escritora.

As restantes são Tracy, executiva da televisão, Whitney, que trabalha na área dos efeitos especiais em Hollywood, Rose, uma agente imobiliária (que inspirou a personagem “Papi” na série) e Mikey, fundadora da The Gallery Los Angeles, também produtora da semana da moda de Los Angeles.

Esta não é a primeira vez que uma série de ficção inspira um “reality show”. A popular “Donas de casa desesperadas” deu origem a “The real housewives”, com versões em várias cidades.
"
in JN



3 comentários:

Troca e Tintas disse...

Será que este também vai dar para sacar???

:D :D :D

Estrelaminha disse...

boa tarde!

http://eztv.it/, sempre a rolar! :D
2ª feira já cá canta. ;-)

tenham uma boa semana!

beijocas

Dora disse...

Vi ontem o 1º episódio e gostei. Vou seguir.