21 de junho de 2010

O fds perfeito!!!!

Aqui ficam algumas dicas para o fim-de-semana perfeito!!!


Sábado com tarde de filmes, descanso e muito mimo que se prolonga pela noite fora;
Domingo: acordar, caminhar pela praia, tomar café na esplanada mais próxima, colocar a mesa da varanda e almoçar uma leve refeição de peixe a horas tardias. Relaxar ao sol ña companhia de uma boa leitura e ser surpreendida com uma sangria fresca. Passar a noite refastelada no sofá e aproveitar o "dolce fare" niente de finalmente termos um fds sem stresses nem correrias....




@Famelga: tenho a dizer-vos que a menina Pioio quase que já descobriu a receita da famosa Sangria à "Paradise"... Estava quase, quase igual....

Princesa, obrigada pelo peixinho e pela Sangria... Tú bem sabes que é sempre pela "boca que me deixas presa" a ti... Ahahahahaha..... Habituas-me mal e depois lá tenho eu de andar a fazer dieta!!! :D :P

3 comentários:

Chocolate&Chantilly disse...

Hummm...
esses são os melhores planos.
Sortudas!

pioio disse...

E foi mesmo excelente! Adorei estar a relaxar contigo... sem pressas, sem nada combinado, muito mimo e descanso! Que delicia!

Obrigada por me dares dias assim meu anjo. E a sangria ficou mesmo boa! Mais houvesse não era :p

Já agora, ontem também foi tão fixe... depois do SJoao a duas, cheio de coisas boas, a tarde de praia soube mesmo bem.

Hm... e agora vem mais um fds!!! :D
Que bom!!!
beijinhos

Anónimo disse...

Também quero... :(