14 de julho de 2008

Porto Pride

Depois de uma semana de trabalho chegou a tão desejada sexta-feira! Foi dia de ir às compras ao Outlet onde pensavamos poupar alguns euritos. Depois de darmos uma voltinha e experimentarmos algumas peças, chegamos à conclusão que voltariamos para casa de mãos a abanar pois nada nos agradou!

Sábado foi dia de arrumações ou de trabalho dependendo "da insecta" que se fala!!!! Da parte da tarde voltamos às compras, desta vez tentamos alguns armazéns de desporto. Com um pouco de sorte lá encontramos o que procuravamos e até mais porque voltamos de carteira bem leve!!! À noite dirigimo-nos ao Porto Pride, onde encontramos um amigo que nos acompanhou no ínicio da noite mas que depois subitamente desapareceu ... eheheheh :D (mistériooo)! Dos pontos positivos destaca-se a afluência de público, a música e o staff do bar que não teve mãos a medir! Pontos negativos: os espectáculos que na nossa opinião não foram tão bem conseguidos como os do ano passado, a localização rídicula reservada às Associações e a falta de um convidado como a Tara McDonald que animou a festa em 2007! Mas a melhor surpresa foi mesmo o encontro com as meninas Estrelaminha, Recuperação e Artemis (que vai fazer um blog não é!?!). Mais um encontro bloguista que trouxe bons frutos, tão bons que nunca mais fomos dançar pois a conversa foi tão interessante que nos manteve ocupadas no corredor junto ao bar ... ehehe! O café está prometido meninas!

Domingo de descanso e de "cinema" trouxe-nos a casa duas amigas, e muitos snacks, que acompanharam uma tarde de conversas e de desabafos. O filme - Another Gay Movie - uma comédia que vale a pena para quem ainda não viu, durou até tarde mas foram mais uma vez as conversas que ocuparam a maior parte da noite. Para uma das meninas desejamos as melhoras, nem sempre o desporto faz bem ao corpo :) Para a outra menina racional em demasia, deixamos a porta aberta para qualquer desabafo, mimo ou uma simples parvoíce!

3 comentários:

Estrelaminha disse...

boa noite, meninas!
como foi dito nessa noite, não foi uma completa surpresa termos conhecido as meninas, pois já nos tínhamos "cruzado" noutras paragens, hehehe.
foi, isso sim, muito agradável conhecer e partilhar vivências com Seres como as meninas.
quanto ao café, quando vierem de férias fiquem atentas, we watching you. :D

bjs

Estrelaminha e Recuperação

artemis disse...

Sim, foi um encontro bem agradável e bem disposto!
Quanto ao bl(cof!)o(cof!)g (ai!), ele virá!
Estou a dar mais um tempo a um projecto pessoal e, enquanto não estiver estável, sei que não vou dedicar tempo nenhum ao blog - e nenhum blog merece ser "maltratado". :-P

Beijocas às 2 e desejo-vos umas excelentes férias, com ou sem concerto! ;-)
Divirtam-se e gozem muito! (em pt e br...)

Luís disse...

Olá (cheio de vergonha)! Eu aproveito a passagem só para vos dizer que nós não cumprimos a intenção anunciada de aparecer no PortoPride!!! Mas foi por uma boa (má!) razão: uma forte indisposição após o jantar (blá, blá, blá)... Ficámos com tanta raiva que no final da manhã seguinte ainda vos tentámos ligar para o móvel a pedir desculpas e explicar-nos. Mas como o vosso télélé (ou lá como se escreve) estava desligado... fica aqui um simples registo. Beijinhos e, já agora, bom concerto e boas férias ;-)