6 de abril de 2008

Amanhã é segunda-feira...

Este fim-de-semana foi passado pelo Porto. Sexta-feira o aniversário de um amigo especial levou-nos a regressar ao Pride Bar. Nunca foi um espaço da nossa eleição, no entanto, este fim-de-semana, tivemos uma alegre surpresa! Aproveitamos mais uma vez para dar os Parabéns ao Vitor e pedir desculpa pela visita de médico... mas sábado foi dia de trabalho.

Depois de uma tarde de sol entre quatro paredes, a trabalhar, lá organizamos em contra-relógio, um jantar para as nossas convidadas. Picanha (ou não), uma pedra quente, muita fruta e bolinhos regados de uma sangria, fizeram as honras da casa.

Assistimos ao jogo do Porto (alguns com mais entusiasmo que outros...) e lá fomos para a festa nos Aliados e Antas! Seguiu-se mais uma visita ao Pride Bar para dar a conhecer este espaço a uma das convidadas. Mais uma vez, um ambiente agradável e música a condizer convenceram-nos a ficar até à hora do espectáculo. Quando o cansaço começou a aparecer fomos para casa!


No domingo acordamos tarde mas mesmo assim decidimos aproveitar o sol. Fomos até uma esplanada na Foz onde passamos o resto da tarde a relaxar e a caminhar junto ao mar.

Amanhã é segunda-feira, boa semana a todos!

3 comentários:

lost disse...

POOOORRTTTOOOO!!!! ;)

Anónimo disse...

fomos para a festa nos aliados e antas???? que festa??? eu nao vi nada :P

diga-se de passagem que sabado a noite comi mesmo bem!!!:D picanha ou nao aquele ananas na pedra soube-me pela "bidinha".

Anónimo disse...

Fico contente quando as pessoas admitem que o PRIDE BAR (neste exemplo) não é o seu lugar de eleição - demos graças pelas pessoas terem todas gostos diferentes, senão estavamos tramados! - mas, contudo, fazem um esforço para lá ir em datas especiais. Pelo menos, a data para mim era MUITO especial e ter-vos lá foi ainda mais especial...

Mais uma vez, obrigado por tudo, acima de tudo pela presença! Sabem, que estão aqui - na tatuagem, na "empty", lol - e a ver vamos se combinamos o raio do café! Ou do jantar :)

Kisses and take good care! *

Vítor / Natasha Semmynova