4 de abril de 2008

Precisam-se Voluntários

Hoje recebemos um pedido por parte de umas pessoas amigas e assim vimos por este meio divulgá-lo. Pode ser que apareceça alguém interessado em ajudar...



"A Associação Animais da Quinta precisa de Ti!!!
Precisamos de novos voluntários para fazer frente às várias necessidades da Associação. Se tens algum tempo livre, e vontade de ajudar os que mais precisam, junta-te à nossa equipa!!
Voluntários de Terreno – Os nossos animais vivem do voluntariado. Tem que ter visitas diárias para passeio, limpeza e dar comida e àgua. O nosso terreno é longe do Porto, pelo que é preciso ter bastante tempo para este tipo de voluntariado. Duração aproximada: 3/4h.

Voluntários de Campanhas – Ocasionalmente a Associação promove campanhas de divulgação e de adopção. Não temos mãos a medir, e toda a ajuda nas campanhas será muito bem vinda! Duração Aproximada: variável.

Voluntários de Apoio – A Associação está a investir na prestação de serviços para que os donos não abandonem os seus animais quando deixam de ter tempo para eles. Assim, pretendemos formar uma equipa que ajude as pessoas a tratar dos seus animais. Duração Aproximada – 1h/2h.

Voluntários para obras – A Associação vai ter que construir um novo abrigo. Precisamos de toda a ajuda possível.

Se achas que podes ajudar, contacta-nos.
Eles esperam por ti!

Maria – 912358033
Isabel – 967758164
voluntariado@animaisdaquinta.org"




Escusado será dizer que há várias outras formas de ajudar, tais como, o envio de: Ração; medicamentos; agasalhos (cobertores, mantas...); coleiras; trelas; desparasitantes internos e externos...
Nós, já há algum tempo que temos vindo a contribuir sempre que nos é possível. Agora esperamos que também vocês possam fazer um pequeno gesto.

Sem comentários: