9 de junho de 2013

Em contagem decrescente para amanhã!!







5 comentários:

Nikkita disse...

Aiiii que invejaaaaaa! xD

Depois contem tudo, pleaaaase! :))

Have fun! :)

JiM JaM disse...

Também vamos :-)
Ansiosa para um grande espectáculo!
*espero que gostem

AD disse...

Bom concerto!

Pugo disse...

"Um palco imenso, pirotecnia a rodos, robô em cena e acrobatas pendurados em lâmpadas gigantes no meio do público. Os Muse querem encher os olhos, os ouvidos e a alma dos milhares de fãs portugueses.

O palco já está montado na zona da baliza onde há poucas semanas Kelvin espalhou magia.

Esta segunda-feira à noite, por volta das 22 horas, os Muse, uma das mais bem sucedidas bandas de rock do Planeta, deverão surgir no Estádio do Dragão para um concerto que promete emoções intensas aos fãs. Ao telefone com o JN desde a sua casa em Londres, o baterista Dominic Howard deixa a promessa: "Vai ser o maior espetáculo de rock'n'roll do Mundo ou, pelo menos, é isso que sinto que temos andado a fazer".

A banda britânica já esteve várias ocasiões em Portugal, mas é a primeira vez que atua em nome próprio num estádio. Dominic Howard garante "um palco futurista com luzes quase até às estrelas e uma série de coisas a acontecer como um robô com mais de três metros de altura e acrobatas a dançarem pendurados em lâmpadas gigantes em cima do público".

"Vai ser uma coisa muito grande", prossegue, referindo que "o palco é enorme, mas ao mesmo tempo há muito contacto e proximidade com a audiência porque devemos passar uma série de canções no meio do relvado".

Dominic Howard, o baterista canhoto de 35 anos que tem um cão chamado Hendrix, esteve no Porto em agosto de 2000, na altura em que os Muse deram o seu primeiro concerto em Portugal, no festival da Ilha do Ermal. O músico lembra-se de pouco. "Andei completamente bêbedo a beber vinho do Porto com os Deftones e o guitarrista dos Limp Bizkit, ao ponto de ficar doente na cama do hotel", recorda-se entre gargalhadas.

Com seis álbuns de estúdio editados e mais de 15 milhões de discos vendidos, no trio, além do baterista, figuram ainda o guitarrista e cantor Matthew Bellamy e o baixista Chris Wolstenholme. E têm andado a encher estádios por todo o lado.

Os três conhecem-se desde muito novos e há 19 anos que fazem música juntos. Dominic recorda-se dos bons velhos tempos, sobretudo da primeira vez que andaram em digressão no seu autocarro, "uma época de descobertas extraordinárias". Depois disso, "passamos por alturas em que quase perdíamos controlo sobre nós próprios, confusos, excessivos, mas ninguém passou essa fronteira e nunca perdemos a nossa sanidade", confessa. E remata: "É por isso que ainda continuamos". "

in JN

Avidni disse...

E eu aqui cheia de inveja...
Bom concerto e divirtam-se muito :)