3 de março de 2013

Só falta uma semana!

3 comentários:

Pugo disse...

Agravamento das condições meteorológicas previsto para o fim de semana levou a organização a alterar a data de realização do evento, para garantir a segurança de todos os participantes.





A organização do The Color Run®, inicialmente agendado para este domingo (10 de Março), em Matosinhos, decidiu-se pelo adiamento do evento, o primeiro em solo europeu, para o dia 7 de Abril. Na origem desta alteração estão as previsões meteorológicas para todo o fim-de-semana, que apontam para um forte agravamento das condições atmosféricas.



As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera para domingo, na região do Porto, apontam para a queda de aguaceiros fortes e granizo, ocorrência de trovoada e vento moderado, com rajadas até 55 km/h. Condições muito instáveis que não permitem a realização de um evento desta natureza em segurança.

Jorge Azevedo, da Urban Events, empresa que organiza o The Color Run®, explica a decisão: “Queremos que o The Color Run® decorra em total segurança para todos os participantes, que incluem muitas crianças, o que neste momento não é possível garantir, devido às condições meteorológicas de risco que estão previstas. Estamos empenhados em que esta seja uma enorme e colorida festa e queremos que corra da melhor forma possível e, mais uma vez sublinho, em segurança para todos”.



A prova fica, assim, agendada para 7 de Abril. Recorde-se que foram doze mil as pessoas que se inscreveram neste evento nascido nos Estados Unidos, e que promete “os cinco quilómetros mais felizes do planeta”.



Mais informações disponíveis em http://thecolorrun.pt/ – The Color Run Portugal.

Post-it disse...

Bolas... Raisparta mais ao mau tempo... Já estou de olho na agenda para ver quando haverá por aqui uma. Fiquei maravilhada!


:) bela partilha. Divirtam-se muito meninas

Anónimo disse...

Ainda nao tinha visto o video todo... está muito louco :D

Pioio