17 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal Picante :D

3 comentários:

Pugo disse...

" (...) A mensagem foi enviada para o endereço electrónico geral da câmara, ou seja, para todos os funcionários, às 10h50 de ontem. (...) O PÚBLICO apurou que o presidente da câmara, o social-democrata João Paulo Barbosa de Melo, e a vereadora que tutela a PM terão considerado que o facto de a mensagem ter sido enviada para todos os funcionários, em horário de trabalho e através do e-mail de serviço tornava incomportável manter Euclides Santos no cargo. Ainda durante a tarde, o comandante (que o PÚBLICO tentou, sem sucesso, contactar) foi convidado a apresentar a demissão. Por volta das 21h30, informou o gabinete da presidência de que não o faria.

Só então a autarquia divulgou um comunicado dando conta de que devido à divulgação da mensagem “com conteúdos que não se coadunam com o prestígio” da Câmara”, “para defesa do bom nome da Polícia Municipal”, o presidente decidira instaurar um procedimento disciplinar ao comandante. Aquele deverá resultar, numa primeira fase, na suspensão de Euclides Santos."


in Publico

AD disse...

Curiosamente, acabámos de ler esta notícia...

Não considero que seja motivo para demissão, todos acabamos por usar os e-mails de trabalho com assuntos pessoais, tem é que se ter cuidado com os destinatários.

Pugo disse...

Pois, acredita!!!

Mas é um caso para vermos como uma brincadeira pode vir a correr mal...