11 de outubro de 2011

Ui... A sério???



Lady Gaga está em conversações com os Queen para ser a nova vocalista da banda. O guitarrista Brian May diz que a banda gostaria de levar a cantora de Poker Face em digressão.

May explicou que a banda quer fazer uma digressão mas continua a precisar de um cantor depois de Paul Rodgers, com quem os Queen tiveram uma ligação de cinco anos e gravaram um álbum de inéditos, em 2009, abandonar o grupo.

Brian May explicou que gostou de trabalhar com Lady Gaga no single que gravou com esta: "Estamos sempre a falar na hipótese de regressar à estrada para os concertos ao vivo mas continuamos com o problema da ausência do vocalista. Temos recebido propostas de músicos a oferecerem-se para o posto. Trabalhei com a Lady Gaga, durante a gravação do seu single You & I. Ela é muito criativa e é alguém com quem falámos para ser vocalista do grupo. Gaga disse-nos que gostaria de fazer algo connosco", disse ao Daily Express.

O guitarrista elogiou, ainda, Lady Gaga: "Não é apenas uma cantora. Escreve o seu próprio material".

O membro dos Queen contou, ainda, que a banda está a pensar na possibilidade de fazer duetos com uma série de artistas, em formato televisivo.





in TVNET





3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Não é possível substituir o Freddy Mercury! Até se podem juntar, mas jamais serão os Queen!

Paula Baltazar Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AD disse...

Os Queen acabaram no dia em que a voz do Freddy Mercury se calou.

Se o Brian May quer ter a Lady Gaga como vocalista que crie uma nova banda e dê os seus espectáculos... deixe é os Queen sossegados!