18 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011

IDEIAS PRECISAM-SE...



14 comentários:

AD disse...

Ideias para máscaras quentinhas ;)

Dantins disse...

É para nos mascararmos?

Hmmmm... já estou com ideias...

... ideias para mim, que eu não partilho :P

Anónimo disse...

E que tal mascararmo-nos à The Gift na nova roupagem? :P


(como me costumam sempre levar a sério, aviso já que só estou a gozar :P)

Dantins

madrinha disse...

e que tal de sócrates?! ou será que já está muito batida?! pois se calhar sim... :S

Não posso ajudar mais.. sorry :)

Troca e Tintas disse...

Olá meninas...

Muito obrigada pela ajuda, mas talvez nos tenhamos explicado mal.

Não necessitamos de ideias para máscaras....

Queremos é saber se têm ideias sobre como passarmos a noite de Carnaval.
:D

O que vos apetece fazer?

Estrelaminha disse...

bom dia!

bem, algo em conjunto, económico e com muita diversão.

Ovar, pode ser uma ideia... ou qualquer outro lugar.

nós estamos bem se estivermos na companhia de boa gente. :D

boa semana!

beijocas

AD disse...

Posso votar em duas das hipóteses?

Sim?! Ok... voto numa saída bem animada até um bar ou disco.

Mas, estou disponível para outro programa das festas :))

Paula Baltazar Martins disse...

As meninas do Norte é que conhecem a oferta local da zona :P

Eu voto no programa económico!

Um bar ou disco para mim está óptimo, Ovar também pode ser, mas fiquei com aversão ao frio que "rapei" da última vez :P

As meninas decidam e nós acompanhamos :D

madrinha disse...

Ah como passar a noite de carnaval...ok... eu sugiro irmos todas até veneza :D :D

humm o norte parece que vai receber visitas do sul :P :)

inté

madrinha disse...

Ah como passar a noite de carnaval...ok... eu sugiro irmos todas até veneza :D :D

humm o norte parece que vai receber visitas do sul :P :)

inté

Pioio disse...

Alinho no baratinho... é ver que festas há por aí... o Buddha ainda tá fechado acho eu... :( podemos sempre ir para o HIT... fodassseeee =P

AD disse...

Estava a "navegar" pela Ticketline e vi que há festa de Carnaval no HIT... não sei se é fodassssseeeee ou não, há pré-venda e no dia o preço é mesmo assim pró fffffooooodddaaaassseeee :P

Anónimo disse...

eu ainda nao sei o que vou neste carnaval.. alguma ajudiha???? =)

Anónimo disse...

Aacho q vou de manequim...