19 de janeiro de 2011

14 de Fevereiro

No seguimento do sucesso que tem sido a digressão ‘Sombra', que tem mostrado a todos o lado mais acústico dos Moonspell, a banda decidiu oferecer um espectáculo muito especial no próximo Dia dos Namorados, a 14 de Fevereiro, no Teatro Rivoli, no Porto.

O concerto está a ser encarado de forma tão especial que até o próprio líder da banda, Fernando Ribeiro, decidiu convidar a namorada, Sónia Tavares, dos The Gift, para cantar ao vivo com o grupo pela primeira vez.

"Nós Moonspell gostamos muito de nos associar a datas, como já tinha acontecido, por exemplo, com o Halloween. Mas, porque este é o Dia dos Namorados, eu, em particular, decidi fazer aquilo que todos os namorados fazem, que é convidar a namorada para sair. Neste caso, para vir cantar comigo", diz Fernando Ribeiro, entre risos. Ao vivo, Sónia Tavares irá interpretar um tema dos Moonspell, que no entanto ainda não está definido.

O romance entre Fernando Ribeiro e Sónia Tavares começou por causa do projecto Amália Hoje, mas o líder dos Moonspell garante que antes disso ambos tinham admiração pelo trabalho um do outro. "Quando nos conhecemos e começámos a falar, percebemos que tínhamos muita coisa em comum", diz. A verdade é que de lá para cá a cantora dos The Gift até já foi para fora com os Moonspell.

O espectáculo de dia 14 tem os Opus Diabolicum na primeira parte. Os bilhetes já estão à venda e têm o preço único de 15 euros.

in
Vidas

6 comentários:

Anónimo disse...

Epah... estou a ver que temos gostos musicais muito semelhantes... fui ver o último espectáculo em Ílhavo, mas dessa vez a Sónia estava sentadinha a assistir ;)
Pergunto-me se já nos teremos cruzado nalgum concerto :p Last.fm? Existe por essas bandas? Hihi!

Troca e Tintas disse...

@A. - Nós também vimos o espectaculo Sombra mas foi na casa da música.
Pois, é bem possível que nos tenhamos já cruzado por aí pois se há coisa de que nunca abdicamos é de ir a concertos.
;)

AD disse...

A Sónia com Moonspell deve ficar muito interessante... até já tínhamos comentado lá em casa que o Fernando a podia convidar para um concerto.

Unknown disse...

No Porto...
O Estádio do Dragão é no Porto, a Casa da Música e no Porto, a Fundação Serralves é no Porto e agora estes vão se juntar no Porto!
Está mal :))

Paula Baltazar Martins disse...

Parece-me uma excelente combinação! O casalinho encontrou a forma perfeita de comemorar o dia dos namorados :P

Pugo disse...

@Ana: está muito bem!!! :D :D


@Dantins: É, só falta ele pedir a Sónia em casamento para ser a piroseira total...

Ahahahahahahahha...

Atenção que estou no gozo... :D Eu até gosto dessas coisas :P