12 de dezembro de 2010

Em Retrospectiva...



Pois bem, depois do jantar de ontem fiquei digamos que pensativa e algo triste. Percebi que desde que os membros desta nossa Famelga se conheceram, as nossas vidas profissionais e financeiras têm vindo a decair drasticamente. Não quero dizer com isso que seja causa e consequência, não me interpretem mal...! Provavelmente tudo o que nos tem acontecido deve-se simplesmente a coincidências temporais de diversas situações! Mas o que é facto é que estamos, tal como uma colega minha me disse, numa fase de mudanças!!!

Sem querer expôr a vida dos membros da Famelga permitam-me que enumere:
- Trocas: Pioio sem ordenado (finalizando o doutoramento... e sem hipotese de fuga);
- Estrela e Recuperação: (Des)Esperando emprego e resolvendo problemas automobilisticos;
- Haggia e Artemis: Futuro profissional incerto para Haggia (concursos interminaveis);
- Madrinha e Madrinha: digamos que a vida não lhes é fácil;
- Bushi: Aguardando ansiosamente a faculdade para mudar de ares;
- AD e Dantins: penso que não há nada a apontar, ou há!?

Digam lá que perante isto, 2011 tem de ser mesmo um EXCELENTE ano, caramba!!! Venham mudanças, bolsos compostos e alegria para podermos voltar à normalidade das nossas vidas :)

5 comentários:

Bushi disse...

Que venha a faculdade! Assim até mais próximas de vocês.
Beijo enorme para todas

AD disse...

Apesar de neste último ano termos tido despesas inesperadas e dispendiosas com o carro, não nos podemos queixar e os nossos empregos e ordenados estão assegurados.

Espero, sinceramente, que essas incertezas profissionais se resolvam com o novo ano!

Paula Baltazar Martins disse...

Como os políticos costumam dizer: O problema é a conjuntura! :P Está mesmo muito complicado e nestas alturas as incertezas só tendem a piorar.

Desejo a toda a Famelga um excelente 2011! Cheio de boas novas e com o fim das incertezas!!

Espero sinceramente que daqui a um ano estejas a escrever um post a relatar um ano cheio de boas notícias :D

(estreiem cuecas azuis na passagem de ano, dizem que dá sorte) :P

Beijocas

Pugo disse...

Acredito que 2011 será um ano em grande. Pelo menos, no que me compete a mim, vou fazer por isso...

;)

rv disse...

é assustador, permitam-me a franqueza; ainda q n vos conheça lamento profundamente a situação profissional pela qual estão a passar, acredito q é difícil e ainda mais qd temos alguém dependente de nós (filhos);
um abraço p tds e figas p um ano mais sorridente