18 de março de 2010

Como Treinares o Teu Dragão.


O Pavilhão Dragão Caixa vai transformar-se na maior sala de cinema do país, onde 1200 pessoas vão ver, em antestreia nacional e em 3D, o novo filme de animação da Dreamworks “Como Treinares o Teu Dragão”.

A iniciativa realizar-se-à sábado, dia 20, e será inédita no nosso país. A Zon vai instalar um ecrã de 15mt x 6,30mt, no pavilhão anexo ao Estádio do Dragão, que se irá transformar num mundo Viking a três dimensões. É o maior ecrã a 3 dimensões de cinema, já visto em Portugal.

O filme é baseado no livro de Cressilda Cowell e terá inicio às 18h, com os bilhetes já à venda nas Lojas Azuis do Norteshopping, Arrábidashopping e Bom Sucesso, e ainda nas lojas Fnac do Norteshopping, Arrábidashopping e Santa Catarina e também na loja do Associado do F.C.Porto.

Mas a Zon preparou também uma festa gratuita para toda a família, no anel circundante do Estádio do F.C.Porto, com início às 15h e entrada gratuita. O espectáculo inclui uma largada de dragões voadores, onde todos poderão participar. Haverão ainda várias outras actividades, como insufláveis, pinturas faciais, animações de rua, vários jogos e oferta de mais de 20 mil presentes. O público poderá também levar o seu papagaio para o lançar ou aprender a fazê-lo com os 300 dragões disponíveis e que serão oferecidos no final desta grande festa, bastando apenas fazer uma pré-inscrição em comotreinaresoteudragao@gmail.com

Está ainda marcada uma sessão de autógrafos para as 16h com algumas das vozes do filme, como Virgílio Castelo, Paula Lobo Antunes, Francisco Areosa e Eduardo Madeira.

Para mais informações pode consultar o site oficial em www.comotreinaresoteudragao.blogspot.com.

A estreia do filme nas salas de cinema de todo o país será a 25 de Março
.

texto retirado aqui

2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Que giro!!!! Pena ser tão longeeee.

Cá por casa estamos super ansiosas por ver o film. Depois de termos visto o trailler e os olhinhos tão queridos do dragão, até estamos a ponderar em trocar o futuro casal de pássaros por uma dragão :D

AD disse...

Bem, deve ser altamente!!!

Há meses que estou à espera da chegada deste dragãozinho tão tão querido *.*

Aqueles olhinhos são lindossssss...