7 de janeiro de 2010

Apelo à participação...

Para quem puder (e quiser) estar presente...

"Como sabes, esta sexta-feira, dia 8, irão ser discutidas e votadas na Assembleia da República várias propostas relativas a direitos LGBT: 3 delas com vista à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, 2 destas incluindo adopção, mais uma proposta para a legalização das Uniões Civis Registadas (entre pessoas do mesmo sexo) e uma petição para o referendo ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Como este é um momento muito importante para a igualdade dos cidadãos LGBT, desafiamos-te a aparecer na sexta no Parlamento e ver, connosco, como decorre a discussão.
Veste uma camisola de uma das cores da bandeira arco-íris e prepara-te para celebrares (apenas depois do plenário, já que durante o mesmo o silêncio é obrigatório) o dia C dos nossos direitos.

A sessão de plenário terá início às 10h. Dado que é necessário passar por controlos de segurança antes de entrar e que se prevê que seja uma sessão bastante participada, recomendamos que chegues com alguma antecedência. Isto é importante pois o número de entradas para os lugares na assistência é limitado.
Esperamos poder contar com a tua presença neste momento tão marcante e decisivo na luta contra a desigualdade e a discriminação!
Um abraço e até sexta! =)

A Direcção da rede ex aequo"

1 comentário:

Paula Baltazar Martins disse...

Não vou poder participar porque estou a trabalhar, mas estou aqui com um formigueiro no corpo :)

Hoje trouxe o meu cachecol arco-íris, mal entrei tive um colega que me disse: Hoje estou contigo! :D :D