31 de agosto de 2009

Será que vamos concretizar mais um sonho???




Banda liderada por Dolores O'Riordan volta à estrada, nos Estados Unidos e Europa, com novas canções.

Os irlandeses Cranberries vão regressar aos concertos oito anos depois do último álbum e sete anos depois do último concerto - a banda resolveu separar-se em 2003 para que os diversos elementos se dedicassem a carreiras a solo .

O regresso à estrada do projecto liderado por Dolores O'Riordan - que editou recentemente o segundo álbum a solo No Baggage - passará pelos Estados Unidos (no final deste ano ) e Europa (no início de 2010 ), segundo notícia da Reuters. A banda deverá apresentar canções novas e temas antigos ("Zombie" e "Linger" não foram esquecidos, com certeza).

No site oficial dos Cranberries pode ler-se: "Nunca separados oficialmente, os elementos da banda têm estado a fazer um intervalo e depois de terem estado na mesma sala a tocar pela primeira vez desde há muito tempo perceberam que sentiam falta uns dos outros ".

Em declarações ao jornal Irish Times, O'Riordan disse: "Perdemos contacto uns com os outros. Sempre fomos amigos, mas eu não passava tempo com eles fora de palco. Eles são muito gajos. Iria falar com eles sobre quê? Amamentação?". O mesmo jornal diz que o primeiro concerto está marcado para meados de Novembro em Toronto (Canadá).

in Blitz

5 comentários:

Pugo disse...

Será que depois da grande estupidez que fiz em 2002 (em que optei por ir de férias em vez de ir ao concerto), vou conseguir finalmente ver uma das bandas que mais apreciei durante toda a vida????

pioio disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh afinal o Vitor tinha razão :D:D:D

Fantástico meu amor, é só esperar pela Tour pois mesmo que nao venha a Portugal vamos nós a ela ;)

Grande novidade eheheh :)
Beijo

Anónimo disse...

bom dia!
aqui está uma banda que também aprecio.
bora lá? :D
beijocas

Pugo disse...

Ai bora lá sim senhora!!!

Desta vez espero que nada me impeça de ir...

Beijocas

Didática do Silêncio © disse...

She's so funny!