27 de julho de 2009

Ibiza - Part II

Sao cerca de 23h30m, acabamos de passear junto ao mar e podemos dizer que estao aproximadamente 30 graus. A brisa que vem do mar é quente e a água está morna, o que nos vai deixar imensas saudades. Nao há sensaçao melhor do que passear de noite após um tórrido dia de praia, com roupas leves e chinelos.

A algumas horas de regressar ao Porto, recordamos algumas das cenas mais curiosas desta ilha:

- Assim que fomos recebidas pelo guia, 50% da conversa foi sobre excursoes, e a outra metade foi só sobre dicas e conselhos para as melhores discotecas e festas de Ibiza. Há até uma das excursoes para visitar a noite da Ilha.

- Um trajecto de autocarro que custa de dia 1.45 euros, de noite custa 3 euros. Isto porque deixa de ser um transporte Urbano para passar a ser um Disco BUS!!!

- Quer de dia, quer de noite sao diversos os autocarros que vêm com a música sempre a bombar. O mesmo se aplica a algumas lojas e inclusivé supermercados.

- Ao longo de toda a cidade, porta sim porta nao, há uma espécie de bar chamado Disco Point, em que vendem bilhetes e todo o "merchandising" dos estabelecimentos nocturnos.

- Todas as discotecas têm, espalhadas pela cidade, imensas lojas com venda de todos os artigos a elas associados. Mais curioso ainda é as discotecas mais conhecidas se darem ao luxo de ter a loja exclusiva para a festa X ou Y! Fora todos os cartazes e panfletos que nos bombardeam a vista...

- Curioso, curioso, é quando nos vendem, às 13h, bilhetes de autocarro para irmos a uma praia e logo em seguida reparamos que o autocarro de regresso é às 13h20m!!!

Resumindo, a Ilha respira noite e "fiesta" em todos os locais.

Fica a enorme vontade de regressar...
Adeus "Ibiza Fucking Island"!

@g: Obrigada pelas dicas, mas o El Divino pareceu-nos muito morto, aliás, chegamos a colocar em dúvida se estaria aberto. Quanto a Formentera, era exactamente essa viagem de catamaran que falavamos no post anterior. Fomos ainda a Es Espalmador, que é indiscritível!!! Para o definir só conseguimos usar a mesma expressao que foi dita pelo guia da excursao: "Bienvenidos al caribe!".

@All: Perdoem-nos mas nao bebemos cañas por ninguém... é que nao gostamos de cerveza, mas estamos neste momento a brindar com um Malibu! ;)

9 comentários:

Troca e Tintas disse...

Mais tarde faremos um resumo da viagem através de uma video-reportagem. Até breve!

Anónimo disse...

buenas noches!
isso é que foi diversão!
morenas, estamos à vossa espera. ;-)
saudades muitas.
beijocas

Paula Baltazar Martins disse...

Boa viagem de regresso!
Até breve para mais uns dias loucos.

Bjos

AD disse...

Dá para perceber que se divertiram e que as férias foram bem aproveitadas.

Quanto ao autocarro, podiam sempre voltar às 13h20... do dia seguinte!!!
Ahahahahahah

Ficamos a aguardar pelas fotos :)

Beijos de muita saudade.
Até breve!

AD disse...

Ah!!!

Um bom regresso.

@Pugo: o voo vai ser rápido rápido :*

Gaga disse...

Tão perdoadas, embora Malibu não esteja nas minhas bebidas preferidas.
Boa viagem de regresso... e já agora boa viagem.

WL disse...

Desculpem meninas mas no Caribe, no Verdadeiro mar do Caribe esteve moi! :P E brindes mais que muitos mas com Margaritas e Daikiris! :P

sal disse...

em setembro riumo eu. Dicas para dar? vai ser a minha primeira vez lá.

Troca & Tintas disse...

@Sal: Claro que podemos dar muitas dicas!!!! :D :D

Contamos, esta semana fazer um post com algumas das nossas fotografias de lá...

Mas, se tiveres alguma dúvida ou preicsares de algo que vires que podemos ajudar, fica à vontade de nos mandar um e-mail

;)

Beijinhos