7 de junho de 2009

O que há de novo no Porto?


8 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Eu sei, eu sei!

Uma novo espaço gay nocturno :)
Quando vamos "inaugurá-lo"?

(as coisas que eu sei mesmo a esta distância :P)

Bjos de muitas saudades para as meninas Trocas.


Viva o Santo António
Viva a Famelga junta
Viva a sangria e a sardinha assada
Viva a reinação
Viva a diversão
Viva a agitação que eu já estou a ficar stressada com tanta calmia :)
(eu sei que não rima, mas é sentido)

Até já :D

Pugo disse...

Ora bom dia menina!!!!!

:D :D :D :D

Quase que julgava que este seria um dia normal de trabalho para te ver a estas horas na net....
Mas vocês nem nas férias descansam?????

Vamos inaugurá-lo assim que as meninas nos derem o prazer deaparecerem por cá....

Beijoca e até breve!

AD disse...

Eu sei!! Eu sei!!
Temos que ir inaugurar o novo espaço nocturno gay no Porto(não me lembro do nome :S)!!!
:D :D

Miúdas, venham ter connosco e vamos fazer longas caminhadas à beira destas águas límpidas e, relativamente, quentes (sim, não são assim tão quentes :P)

Tenham uma boa semana e até sexta-feira para irmos matar saudades de arco e balão na mão.

Beijos ****

Paula Baltazar Martins disse...

Estou apenas a fazer tempo para fazer a digestão e mergulhar nas águas transparentes que estão mesmo aqui ao meu lado.

Sobretudo, estou a ver se me safo de fazer mais um passeio de imensos km. Preciso de pernas que aguentem o fim-de-semana.

Bjos e bom trabalho.

Pugo disse...

Ahahahahhaha!!!!!!!!

Beijoca enorme, suas trengas!!!!!

Eu vou....

...


...

Trabalhar
:(

Anónimo disse...

boa tarde!
bora lá combinar mais uma noitada em famelga. ;-)


@ Dantins e AD

continuação de bos férias e até sábado. :D

boa semana para todas, com um intervalo no meio, o que não é nada mau.

beijocas

chrysaliis disse...

Bem.. mas e afinal como se chama o novo espaço??? ai.... deixam aqui uma pessoa em suspense.. 'ta mal...

Beijos :)

Pugo disse...

Olá Maripoza...

O novo espaço é o ZOOM, mas se clicares na imagem, tens mais informações!!

Beijinhos