8 de maio de 2009

E eu espero que o fds acabe em grande :D


7 comentários:

AD disse...

Parece que vai mesmo...

Ao ver a imagem do dragão, lembrei-me da nossa conversa sobre o dragão de komodo e de este ser um lagarto... Ahahahahah

Beijo aqui da lagartinha :D :D

lost disse...

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Eu quero ir festejar à inbicta!!!!

Aqui são todos uns monos....suspiro..

peter_pina disse...

espero k o fds esteja a ser bom!
nao conhecia este blog!
gostei!

Pugo disse...

@AD: tens sorte de eu gostar muito de ti... senão dizia-te!!!!
:S :S :S :S

@Lost: quase que tinhamos festejado juntas.... Quer dizer até festejamos mas foi falso alarme... Ahahahha
:D

@pedropina: obrigada pela tua visita!
;)

Paula Baltazar Martins disse...

Muitos parabéns!

E BiBa o FCP!

AD disse...

Pugo,
Parabéns pelo tetra do teu FCP!!!!

Levei-te a fazer a festa antecipada, mas não tive culpa... sorry...

(Dizias-me o quê??? Ahahahah...)

Anónimo disse...

E não é que acabou mesmo!?

Deixem estar, para o ano ninguém nos para! Vai ser mais um derrapanço lá para os lados da Luz... Andamos a ver se batemos a marca dos vizinhos da 2ª Circular dos 18 anos sem campeonato... lool

Beijinhos