19 de abril de 2009

Novidades: Jantar Blogger - 02 de Maio

Uma vez mais vimos relembrar que até dia 24 de Abril deverão confirmar a vossa presença no jantar Blogger que vai realizar-se a 02 de Maio, sábado, no Porto.

Aqui fica o local que escolhemos para o jantar. Optamos pelo menu de 20€ p/ pessoa, por ser o mais completo e aquele que achamos mais compensar em termos de qualidade/quantidade/preço. Quanto ao prato principal não têm de se preocupar pois, na hora, poderão escolher o que desejam de uma lista de mais de 20 pratos diferentes (pratos de carne, peixe, massas, pizzas, pastas e também vegetarianos). Depois de toda a gente bem jantada e de barriga aconchegada, vamos tomar um copo a este bar, de seguida, quem quiser ir dançar é só atravessar a rua e entrar aqui.

Até ao momento contamos já com 20 inscrições. Se estiveres interessad@ agradecemos que procedas à confirmação da tua presença até ao dia 24 de Abril. Envia, por email o primeiro e último nome e ainda um contacto telefónico.

Todas as pessoas que entretanto já procederam às marcações vão receber esta semana indicações de horas e ponto de encontro. No caso de já terem efectuado a marcação e não receberem o e-mail informativo, agradecemos que nos contactem.

Escusado será dizer que podem (e devem) trazer amig@s.

6 comentários:

Anónimo disse...

20 E por pessoa não será 1 poukito demais?

FY disse...

Garotas, venho por este meio anunciar que não irei ao regabofe blogger, conforme estaria planeado.

São menos 2 cadeiras, a minha partenaire de dança também não vai...

Abracinhos

Troca e Tintas disse...

@Anonimo: A escolha do menu não foi feita apenas por uma pessoa. Tentamos procurar locais diferentes onde pudessemos realizar o jantar, bem como preços diversos. Entretanto foram colocadas várias hipóteses em "cima da mesa" e essa foi a escolha da maioria.

@Cucas:É, de facto, uma pena não podermos usufruir da vossa companhia...Mas, agora que têm os nossos contactos esperamos que se um dia passarem cá pelo "Nuorte" não se esqueçam de nos dar um toque para tomarmos um cafézinho!
Beijinhos

Unknown disse...

Infelizmente os compromissos profissionais não nos deixam estar presentes, no entanto esperamos que se repita e que possamos ir.

Diviratm-se!!

Luís disse...

Queridas:
Tentámos ligar-vos, mas o número não correspondia e por isso entendemos ser melhor contactar-vos de novo aqui. Para dizer, infelizmente, que um dos aniversários a que nos referimos veio colidir com as nossas já anunciadas intenções de estar convosco no "Jantar Blogger" de 02 de Maio. Esperamos que seja possível considerar a nossa desistência e que nos telefonem para combinarmos o tal cafézinho há muito adiado. Telefonem mesmo, está bem?!...
Beijinhos, até breve,

Luís e Gonçalo
gayfield.blogspot.com

Pioio disse...

@Tenshi: Certamente valores mais altos se levantam! Mas com todas as certezas de que mais eventos serão realizados em breve, esperamos que para a próxima as datas vos sejam favoráveis!!!

@Luís e Gonçalo: Pedimos desculpa pelo erro do número de tlm, mas não há problema nenhum, fica desde já desmarcado o vosso lugar no jantar!!! É pena que não possam comparecer mas compreendemos a situação. Fica a promessa do "tal café" que não nos esqueceremos de marcar! Até breve e um grande beijinho nosso.