20 de março de 2009

O regresso!!!

Guano Apes no Festival Marés Vivas


Banda alemã está de regresso aos palcos e actua em Gaia a 17 de Julho.
Os Guano Apes actuam no Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, no próximo dia 17 de Julho. A banda alemã, de regresso após alguns anos de "pousio", anuncia a data do concerto no seu fórum oficial.
Nessa mesma página , o grupo de "Lords of the Boards" adianta que é provável que seja cabeça de cartaz do Festival Marés Vivas nesse dia. Os Guano Apes tocaram neste evento em 2001. Este ano, o Marés Vivas realiza-se de 16 a 18 de Julho. À BLITZ, a promotora Porto Eventos prometeu que revelará novidades sobre o cartaz no final deste mês de Março.
in Blitz

Contentinha, Amor???
(parece-me que este festival mais uma vez se vai meter a meio das nossas férias ... fogoooooooo)


5 comentários:

Estrelaminha disse...

bom dia!
lá estaremos, para variar. :D
bom fim-de-semana!
beijocas para as dua

Anónimo disse...

Pah ja fui ver ni site oficial e no forum.... é mesmo verdade eles estão juntos novamente!!!!!!!!
Estou de lagrimas nos olhos... vocês não têm noção do quão feliz fiquei!!!

Opugo ouviu o meu berrinho estérico de alegria!!!!!!!!! Eu estou na primeira fila!

Caramela disse...

Guano Apes afinal ainda estão vivos!!! Ai que alegria! Agora.. Em Vila Nova de Gaia? Opah... É tão loonge! :P
Obrigada pela noticia, assim para terminar bem a semana. ;)
Bjs

Pugo disse...

@estrelaminha: ehehe! Acho muito bem!!! Afinal de contas temos de manter o ritual de ir ao Marés Vivas juntas, já que foi um dos primeiros eventos que partilhamos :D :D :D :D

@Pioio: Julho: Depeche para mim e Guano Apes para ti... Ahahaah... Até que correu bem!!!!! :D :D :D :D :D :D Espero é que não me dê uma coisinha má no de Depeche senão depois já não vou contigo ao Marés Vivas... Ahahaah

@Caramela: Depois de nos conehceres no jantar, podes sempre ponderar em voltar para o concerto ... Ahahah... A nossa "famelga" é grande, de certeza que alojamento é algo que não te faltará....

:D :D :D :D :D :D :D

Bom fim-de-semana a tod@as

artemis disse...

Também quero!!!!!! E também dei o berrinho histérico! ;-)

Espero poder ir. Beijos!