2 de março de 2009

Acabou-se

Caro assinante,

A Joeli Publishing tomou a difícil decisão de suspender a revista Com’Out.
Analisados os oito números da revista e apesar da qualidade reconhecida e apreciada pelo mercado, o quantitativo de leitores e anunciantes revelam-se insuficientes para a viabilidade do projecto.
Os contactos com algumas das editoras europeias com revistas similares revelou que o contexto do mercado nacional não é um caso impar.
O enfoque e o esforço da Joeli Publishing estão no lançamento de mais títulos em 2009, mas a Com’Out reaparecerá assim que o mercado estiver mais saudável.
Assim, venho pedir que indique o seu NIB para que possamos proceder à devolução do valor correspondente às revistas não recepcionadas.
Enviamos o nosso sincero e profundo agradecimento por terem acreditado neste projecto da Com’Out.

Muito obrigado,
Joeli Publishing

3 comentários:

Anónimo disse...

Soube no sábado, e fiquei surpreendida/triste... a Com'Out tinha definitivamente muita mais qualidade do que existiu antes, todas as pessoas a quem a dei a ler, LGBT ou não, gostaram. Agora podemos dizer ainda mais que não vivemos num país, mas sim numa província :|

L.

Áurea disse...

Ainda hoje pensei que devia estar para sair o próximo número...

É mesmo uma pena...

Paula Baltazar Martins disse...

Depois ainda falam que existe loby gay! Infelizmente nem temos a força necessária para manter viva uma revista que nos é destinada.
É triste.