21 de dezembro de 2008

Miminho bom

Hoje depois de ter passado uma tarde em casa a passar a ferro e ver televisão... a minha menina levou-me a lanchar aqui:


Scones com manteiga e doce de morango acompanhados de um delicioso chocolate quente fizeram do fim de tarde um momento único. Obrigada fofinha :)

PS - O próximo encontro da Famelga terá obrigatoriamente de passar por este ex libris da cidade do Porto (já que a ida à casa de chá do Siza Vieira não correu lá muito bem ehhehehehe).

7 comentários:

Anónimo disse...

Adoro esse café! Ir ao Porto e não ir lá não é a mesma coisa! E eu fico sempre com cara de criança a admirar tudo!

Paula Baltazar Martins disse...

Nã nã nã!
Apesar de adorar o Majestic, já conheço! Aposto numa segunda tentativa para irmos à casa de chá do Siza Vieira e também quero ir à livraria Lello! (sou mesmo exigente)

Que belo fim de tarde o das meninas, querem vir hoje com o trio à Quinta da Regaleira?

Beijos e bom trabalho :P

Pugo disse...

@Poppie: acredita, adoro lá ir também. Especialmente no Inverno e em época natalícia, quando lá fora vês as pessoas atarefadas com as últimas compras, e as ruas frias ficam cheias de fumo proveniente dos vendedores ambulantes de castanhas;

@Dantins: Ok!!! Mas para irem à Livraria Lelo significa que têm de programar uma outra viagem até ao Norte. Vá lá , estamos à espera...Ahahah....

Fim de tarde na Casa de Chá também fica prometido... Esperando que, desta vez, não chova torrecialmente e que o espaço não esteja de novo ocupado com festas particulares.. :D :D :D
A que horas temos de estar aí?? ;)

Paula Baltazar Martins disse...

Oh... tarde demais :(
A Quinta da Regaleira já foi, mas mais logo vamos ver os Deolinda.
Querem vir? Às 22 horas!

Pioio disse...

Ainda não visitei a Quinta da Regaleira sei que é uma falha enorme... mas enfim!!! Um dia destes ;) pode ser que se fique lá de noite nos tuneis subterrâneos eheheh fazia-se uma bela festa lá dentro :)

Beijinhos ao trio*

@Poppie: Não sei se conheces mas o Palacio da Bolsa e a livraria Lello aqui no Porto também são locais muito suis generis... acho que ias gostar.

Áurea disse...

Pioio,
Podemos considerar uma visita agora no início do ano, o que dizes?

Bjos do trio :*

Pioio disse...

Epá AD... visita que? Nossa aí à Quinta da Regaleira ou ... vossa aqui à Livraria e casa de chá?! ;)