1 de novembro de 2008

Arrumações


Ontem fomos ao IKEA buscar alguns equipamentos necessários para a Mega arrumação que está a decorrer este fim-de-semana cá em casa............... É assustador (se alguém quiser ajudar é bem-vindo)!!! Entretanto, à já algum tempo que precisamos de um armário ou algo que funcione como sapateira!!! Eis que encontramos algo que... eventualmente poderá servir essa função. Mas................ IKEA (my ass) ao chegar a casa é altura de montar o dito, claro que nem tudo é assim tão facil. Resta dizer que o armário não voou pela janela porque o Pioio conseguiu calmamente manter o Pugo afastado das madeiras e sobretudo do martelo (ou chave de estrela)!

Depois de 2 horitas o armário tomou forma, ganhou vida e elevou-se! E ao terceiro dia há-de chegar ao destino!!! Mas há uma lição importante a tirar de tudo isto: NÃO ARRUMEM A CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Mas como já é tarde e está tudo em pantanas, cá vou eu continuar a escolher a roupa dos armários!) Humpft...

12 comentários:

Caramela disse...

O IKEA é fixe e tal agora as montagens caseiras... Estou como a Pugo,se fosse eu era muito provável que o armário voasse pela janela (por falta de jeito ou paciência).
Boa sorte para as arrumações.

Unknown disse...

É deliciosa esta tua descrição!Quando a minha saudosa companheira estava cá ela mantinha-me longe da caixa e tudo corria à mil maravilhas. Depois... paguei para que fizessem transporte e montagem, mas só compensa se, de facto forem alguns "puzzles" ...
Ninguém devia ter que fazer arrumações, que diabo!

Paula Baltazar Martins disse...

Meninas Trocas&Tintas
Quando quiserem apoio em montagem de móveis, CONVIDEM-NOS!
Vocês querem é divertir-se sozinhas!
Nós amamos montar móveis, isso é uma diversão para nós.
Temos um curriculum vasto nessa área e com bons resultados.
Boas arrumações.

jumpman disse...

Arrumações.. ui! Que grande stress! Então agora que o tempo está a mudar, ter que trocar a roupa de Verão pela de Inverno.. Que trabalheira! :D

lost disse...

........HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!! Eu só de imaginar a cena, com asneiradas com pronuncia do norte, dá-me vontade de gargalhar!! Eu por acaso adoro o IKEA e já tenho alguma experiencia na montagem de móveis, mesas, cadeiras, etc. Por isso, para a proxima, convocas uma excursão Lisboa-Porto, para ajudar na execução da coisa...ehehehe!

Qaunto a arrumações...é suficiente para estar de mau humor todo o dia (como é o caso de hoje, que foi dia de limpezas...)...Irra!!

JInhos para as duas

Anónimo disse...

boa noite!
falaram em montar??? vou deixar o meu cartão na caixa de correio. ;-)
beijocas e uma boa semana de trabalho

Pugo disse...

@ Caramela: É pá, passei-me mesmo!!!!! :S Comigo, quando não vai a bem, vai a mal!!!!!

@ Teresa: Ahahah , essa também é uma excelente ideia... Se bem que eu gosto de ser eu a fazer as coisas, mas não gosto quando as peças são teimosas e não ficam como eu quero!!!

@ Jumpan: Nem digas nada!!!! Foram 2 dias de arrumações de roupa e de lixo!!!! :S

@ Dantins: Acredito que 18 anos de experiência tenham sido bastante produtivos!!!! :P

@ Lost: Nem imaginas as asneiradas!!!!

@ Estrelaminha: Muito gostas tu d montar!!!! Ahahahha... Bem, mas devo dizer que tens estilo a apertar os parafusos de bota de tacão alto!!! Gostei!!! :D

O armário está finalmente montado e no sítio!!!! Depois contamos como foi :D :D :D

Pioio disse...

Pois é menin@s o armário está montado! Mas graças à estrelaminha que tao bem aparafusou os ultimos parafusos que mantêm o armário em pé!!!

@Estrelaminha: De facto a porcaria da chave errada nao ajudava nada :| Depois foi facil por os restantes ehehhe! Somos tao tótós!!! Gaijas mesmo!!!

E devo dizer que as arrumaçoes foram muito produtivas, agora temos um monte de tretas e de roupa e de sapatos e de... para dar, vender, etc! Servid@s?

Unknown disse...

Bom dia para todas e em especial para as trocatintas e trocachaves, ahahahaha! As meninas não digam que ainda não têm uma chave electrica da Black & Dencker???!!! comprei a minha no continente e aquilo trás chaves que é disparate... é ir experimentando que seguramente uma serve, para o efeito!Boa semana.
Já agora quanto a coisas para dar se as meninas tiverem problema e não souberam onde entregar podemos combinar porque conheço uma rapariga que distribui por diversas instituições.
A crise está instalada, mas uma venda de garagem foi coisa a que nunca assisti portanto faço-me já de convidada :-)
Beijos para as meninas.

Pugo disse...

@ Teresa: Ahahaha... também pensei nessa cena da venda de garagem, mas está complicado pois em condomínios os vizinhos podem não achar grande piada....
Vamos mesmo para a feira da vandoma!!!!

:D :D :D :D

Anónimo disse...

boa tarde, minhas queridas amigas, trocas!
é com enorme "prazer" que dou uma "mão" para o que as meninas necessitarem.
já posso levar o carregamento de bacalhau para o Natal? :D
quanto aos sapatos e afins, penso que as instituições são uma boa ideia, ou na igreja mais próxima.
beijocas

Pioio disse...

Pois bem os sapatos e roupas já foram "oferecidos", falta só fazer as vendas na feira para despachar a restante tralha!! Temos que ir a Vandôma!!!

O armário já está a fazer um sucesso tão grande que decidimos comprar mais 2 para a arrecadação :)

@Estrelaminha: Já decoramos a casa hoje ehehe, e estamos a esvaziar o frigorifico para poderem rechea-lo daqui a uns dias. Por isso o bacalhau é bem-vindo.