27 de agosto de 2008

Será???

Hoje encontrei uma notícia aqui que me deixou com um sorriso nos lábios, um friozinho na barriga e uma enorme esperança que não seja só um boato...

"(...) Em entrevista ao principal site alemão de fãs DM, Marek Lieberberg, patrão da MLK Concerts, confirmou a contratação de pelo menos 8 concertos dos Depeche Mode na Alemanha para o mês de Junho de 2009. (...)

O DM Fanclub Portugal reuniu informação fidedigna não-oficial de que a banda vai divulgar oficialmente a Tour 2009 em conferência de imprensa a acontecer durante o mês de Setembro, em data e local ainda a confirmar. Na mesma altura o promotor do festival Alive deverá anunciar à imprensa a venda dos bilhetes para a edição 2009, revelando na mesma altura os DM como os cabeças de cartaz da edição. O mesmo será dizer que é praticamente certo que temos a banda ao vivo em concerto em Portugal algures entre os dias 9 e 11 de Julho.

Uma segunda data para Portugal não está descartada, mas para um concerto único e a ter lugar no Norte, talvez no Estádio do Dragão ou Guimarães, no que poderia ser uma parceria com um promotor espanhol da Galiza. (...)."


A ser verdade só sei que 2009 será um ano em grande para mim!!!! :D :D :D

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Não acredito! Não acredito! Não acredito!
Eu e os Depeche Mode temos um problema grave. Quando vieram ao Atlântico, nós não estavamos cá e não pudemos assistir. Em 2006 comprámos os bilhetes para os ir ver a Alvalade e o concerto foi cancelado. Costumo dizer: eu já tive os bilhetes na mão!
Não acredito que será desta vez!

Pugo disse...

Ahahahah.
Eu felizmente tive mais sorte do que vocês. Estive no Pavilhão Atlântico em êxtase pois é a minha banda de eleição e nunca os tinha visto ao vivo ainda.
Uns meses depois soube do concerto de Alavalade e tive pena de ter rejeitado o convite mas já tinha uma viagem marcada para essa altura. Mas eles cancelaram!!! Parece que advinharam!!!:D

Mas, pensamento positivo e vamos acreditar que será possível vê-los dentro de um ano e pelos vistos em dose dupla!!!!!

Smile disse...

Pugo,
Venho agradecer a tua visita ao meu cantinho e retribuir a gentil visita.
Também gosto dos Depeche Mode… têm músicas fantásticas! Espero que esse concerto vá para a frente ;-)
Bjs