28 de agosto de 2008

E esta hein...!?!



Recordando os tempos aureos! E porque amanhã é 29, tenho de agradecer aos prenda a prenda que me deram à 3 anos e 1 mês!

7 comentários:

fiel.jardineira disse...

Vi-os em Maio e adorei :) Bjs

Áurea disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! Que saudades (suspiro longoooooooooooooooooooooooo).

Esta música na voz da Sónia fica simplesmente e verdadeiramente fabulosa! Ouvir e ver ao vivo e a cores é o êxtase total :D

Estava aqui a pensar e fiquei escandalizada! A última vez que fui/fomos ver um concerto dos The Gift foi em Abril no Coliseu de Lisboa com a OML!

Obrigada por partilhares esta maravilha. Temos que combinar para numa próxima oportunidade irmos juntas ver The Gift!

Bjos

Paula Baltazar Martins disse...

A AD ligou-me a dizer "Ouve o que as Trocas colocaram", quando percebi o que era não resisti. Estou numa págima a fechar um procedimento e na outra a fazer este comentário (sim!! vou de férias).
Mas que bela prenda :D
Muitos parabéns pelos vossos 3 anos e 1 mês, continuem a ser muito felizes.
Quanto a mim, muito obrigada por me fazerem sorrir logo de manhã neste dia de sterss. TAMBÉM ADORO ESTA (basicamente adoro tudo que é dos The Gift)
Bjos, Bjos vou procedimentar :))

Pugo disse...

Bem, sempre que esta música toca surge em mim um misto de emoções que é difícil transmitir por palavras.
Basicamente resume toda a paixão que tenho pela banda já há mais de 10 anos!!! Lembro-me perfeitamente de quando era ainda praticamente uma teenager e ter descoberto esta música num vídeo que na altura me tinham arranjado. Sempre disse que no dia em que a ouvisse em concerto iria delirar. Foram muitos os concertos em que foram prometidas algumas surpresas e sempre estive até ao fim na esperança de poder ouvir a música e nada... Tudo isto aumentou ainda mais o meu desespero e a mística do momento. Muitos anos depois, muitas viagens depois, muitos momentos depois e muitas amizades depois...(quando já nada fazia prever que alguma vez iria ouvir a música)...eis que estava eu sentadinha num auditório e ao primeiro acorde, dou um salto e ...passei-me completamente!!!!! Durante toda a música passaram na minha cabeça todas as imagens mais importantes destes últimos anos de "devoção". Creio que terá aparecido no momento ideial pois eu a a minha Pioio sabemos o quanto esta letra significou para nós numa determinada altura das nossas vidas....

Obrigada por te teres lembrado desta maravilha!!!!

Agora, sei que muito dificilmente a poderei ouvir ao vivo mas, ficam aqui guardados todos os momentos especiais....

@AD: pois, de facto as coisas mudam muito e também me parece inacreditável que após mais de 30 concertos quase seguidos, já não os siga como antigamente... Mas pode ser que em breve tenhamos a oportunidade de o fazer todas juntas. Segundo o que ficou prometido, o final deste ano poderia trazer um albúm novo...E com isso uma nova Tour... Vamos esperar!!!!

(...)
As long as were together
The rest can go to hell
I absolutely love you
But were absolute beginners
With eyes completely open
But nervous all the same

If our love song
Could fly over mountains
Could laugh at the ocean/sail over heartaches second time
Just like the films
Theres no reason
To feel all the hard times
To lay down the hard lines
Its absolutely true
(...)
As long as you´re still smiling
Theres nothing more I need
I absolutely love you
But were absolute beginners
But if my love is your love
Were certain to succeed

lost disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Sempre que vejo/oiço isto, arrepio-me toda e fico com lágrimas nos olhos!!! (é melhor desligar agora, que estou no trabalho...). A ultima ves que os vi foi em Almada, no 25 de Abril. Digamos que estamos em 'pousio', até à proxima colheita, eheheheeh!!

Tambem graças a eles conheci o Pugo e Pioio!! Mais palavras para quê... adoro-vos!! E parabéns !!!!

:):)

Pugo disse...

@Lost: apesar de todas as alegrias e disabores que bem sabes, acredita que tenho muitas saudades desses tempos...

Desde a Gravação do DVD Fácil de Entender, passando pelo Olga Cadaval, CCB, Coliseu, Figueira da Foz, Clinic etc etc ... são muitos os momentos que me ficarão gravados para sempre...

Pode ser que um dia se tente repetir uma dessas maluqueiras!!

:D :D

jumpman disse...

Ai os momentos que vocês descrevem aqui! Até me vieram lágrimas aos olhos só de relembrar tudo! As viagens, a bandalheira saudável, os altos e baixos dos últimos anos, a música e os arrepios que juntos e sozinhos sentíamos. E claro, o mais importante de tudo, a amizade. Aquela que permanece para sempre e mostra que a vida tem sempre mais que tudo o que pensamos ter como adquirido.

E também eu tenho saudades desses tempos, mais inocentes é certo, mas também puros. Com as pessoas de sempre e sem nunca saturar. Quem sabe um dia voltaremos a sentir um pouco do que sentimos e vivemos noutros tempos passados. E aí os arrepios voltem.

E de um ponto de vista mais pessoal, tenho muito orgulho por ter assistido de perto ao vosso começo e "crescimento". :)

E vá.. agradeçam aqui ao menino por ter disponibilizado a música no Youtube! :P

bjs