25 de junho de 2008

O nosso balão...

Mais uma sessão de filmes durante o fim-de-semana levou-nos ao Maria. Na companhia da nossa madrinha preferida :) passamos duas noites muito agradáveis! O filme Imagine Me and You não era novidade, mas vale sempre a pena pois dá para umas boas gargalhadas e faz muito bem ao "ego" (coff...coff...) rever a bela da florista!!! Quanto ao filme de sábado, hmmm... um pouco mais complexo, e não tão lésbico quanto isso, mostra-nos um pouco da realidade finlandesa retratando a paixão que nasce entre duas mulheres heterosexuais ou bisexuais... fica a dúvida que nem no debate se esclareceu.... talvez porque existe uma excessiva necessidade de rotularmos tudo o que nos rodeia... se não pensassemos tanto... talvez tudo fosse mais simples!!! Nota positiva para o GRIP que mais uma vez deu o seu melhor para que tudo evolua para o bem estar do público ;)

O clima que nos pregou uma partida no sábado, lá permitiu uma bela tarde de praia no domingo :) sabe tão bem terminar o fim-de-semana à beira-mar, beber um sumo e petiscar um queijinho.

Segunda, após um dia de trabalho em velocidade de cruzeiro, chega o S. João! Na ribeira encontrámos duas amigas de Lisboa (sem combinarmos nada, à saída de um café, grande festa, que boa surpresa). Jantamos em Miragaia umas belas bifanas e caldo verde. Começamos a regar a noite com cerveja, depois segui-se a sangria e terminamos a ver o fogo de artificio já bem alegres. Depois ainda caminhamos um pouco até à Batalha onde a Miss Nutz pelas 3h começou a passar música. Ai mas o cansaço aperta... já em casa ainda fomos para a varanda e às 5h da manhã mais um balão se acendia e voava para destino incerto! Conseguimossssssss :)

Feriado sabe tão bem... acordar tarde, almoçar e fazer uma bela caminhada de 3km pelo Parque Biológico de Gaia. A natureza e o sol foram o conjunto ideal para uma tarde relaxante antes de voltarmos à realidade da vida: Amanhã é dia de trabalho!!!

Resta-nos aguardar 3 dias antes de seguirmos para Lisboa para mais um fim-de-semana LGBT. A nossa estreia no Arraial Pride finalmente!

11 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Já percebi que o São João foi brutal :)
Quanto ao Arraial, também promete! Cruzamo-nos por lá, vou tentar identificar alguém com ar de troca & tintas :))

Gayja disse...

Humm... Eu atrevo-me a mais! Vou tentar identificar logo alguém com ar de troca&tintas na autoestrada a caminho das terras do sul! ;)

Anónimo disse...

Lisboa? Oh my gosh, something is gonna happen!

EU TB VOU :D

» E o resto, minhas caras, por sms ;)

***

Jotinha disse...

Ficam encarregues de nos representar na marcha e arraial ddeste fim de semana...podi?

Beijos X2 e um bom fim de semana lá por baixo!

Luís disse...

Foi bom reencontrar-vos, agora no ciclo de cinema do Grip. Da próxima vez deverá ser no PortoPride, caso se confirmem os planos. Para Lisboa desejamos que a vossa estreia seja muito animada, muito... alegre! ;-) Beijinhos, até breve,

Troca e Tintas disse...

@ Dantins e Gayja: ahahah!!! boa sorte então...se conseguirem identificar-nos fica prometido que vos pagamos um copo!!!

@ Vitor: fica então atento ao telemovel....;)

@ Jotinha: ai podi, podi!!!

@ Luís: obrigada por teres passado por cá... Até breve!!!!

Estrelaminha disse...

boa tarde!
concordo contigo em tudo o que descreves-te em relação a sábado na sessão dos filmes à letra (até arriscaria a dizer quem eram as 3 meninas). ;-)
desejo que corra tudo bem na vossa estreia na marcha.
bjs

Gayja disse...

Ena! Ena! E uma pista...?

Troca e Tintas disse...

@ Estrelaminha: Pois, no meio de pouca gente não é muito dificil tirar-se conclusões pois nao??? ehehehe... Nós quase que arriscaríamos também a fazê-lo...

@ Gayja: Uiii...Isso é que é muito difícil.....Mas se queres procurar-nos na autoestrada fica uma pista: o carro é preto!!! ahahahah
Vês, a Estrelaminha parece que já aproveitou uma oportunidade e foi perspicaz... Vamos lá ver agora se tens a mesma capacidade...eh eh

Gayja disse...

Ó, não vale! Nas Marias aquilo é pequeno, é fácil identificar! E como se identifica troca&tintas na marcha ou no arraial?

Estrelaminha disse...

bem, menina gayja, a minha pista é que usam calças de ganga. :D
combinem lá isso por email. ;-)