3 de junho de 2008

Cinema c/ GRIP & GRIT

Antes de pensarmos no fim-de-semana prolongado que se avizinha, é tempo de fazer ainda a "review" do fim-de-semana passado.
Num regresso ao Restaurante Turco Divan, encontramos alguns amigos. Após uma conversa bem agradável como já vem sendo hábito, lá fomos para o Maria Vai com as Outras, para assistirmos ao ínicio do Ciclo de Cinema do GRIP.
O filme proposto para essa noite foi Boys Don´t Cry que para nós não foi novidade mas ainda assim resolvemos vê-lo de novo neste evento.
No sábado foi dia de trabalho e à noite depois de um jantar Asiático, Posteriormente, fomos ver o segundo filme do ciclo de cinema, "La Vie en Rose" foi o filme escolhido pela organização para debater a transsexualidade. Nunca o tinhamos visto e foi uma agradável surpresa, está muito bem conseguido!!! Aconselhamos vivamente para quem se interesse pela temática.
Gostariamos de dar os parabéns à Organização pelo evento que é de extrema importância nos dias que correm! Claro que há sempre coisas que falham sobretudo quando questões financeiras se impõem à vontade dos intervenientes, mas consideramos que avaliando os prós e os contras, este primeiro "acto" do ciclo foi bastante positivo.
Na próxima sexta-feira lá estaremos para assistir a mais um filme em jeito de aquecimento, antes de irmos assistir ao set do S. Man e de darmos ínicio a um fim-de-semana de campismo na Cerdeira - Gêres!

3 comentários:

Estrelaminha disse...

boa noite!
estive lá no sábado e também gostei muito do filme, concordo contigo.
bjs

Anónimo disse...

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.

jumpman disse...

Muito bem! Sempre em "alta rotação" :)

Fazem muito bem! Há que aproveitar os momentos livres para se divertirem.

E tou a dever um jantar, eu sei.. Temos que combinar isso para pôr a conversa em dia!
Entretanto, divirtam-se no campismo! :)

bjs