23 de maio de 2008

Senhora do Mar

Finalmente uma grande música, uma excelente voz e uma letra que tudo tem a ver com a nossa história, a nossa cultura e a nossa alma...



Não somos muito de ver Festivais da Canção, mas ontem estivemos por casa e curiosamente ligamos a televisão para ver o apanhado de todas as participações e também a votação final...
Até que foi um momento emocionante. Já 9 Países tinham sido escolhidos e faltava apenas um. A apresentadora pergunta: "e quem é o último??" Por incrível que pareça ouve-se quase em uníssono: PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!! Abre-se o envelope e ela confirma: PORTUGAL!
Aí foi a euforia, até se conseguia ouvir a vóz trémula da pessoa (desculpem mas não sabemos quem era) que fazia a voz-off para a transmissão portuguesa...

Que seja a primeira de muitas vezes que, ao longo desde ano de 2008 se vai ouvir bem alto: PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

bem realmente é uma grande música conjugada com uma grande voz.

acho k finalmente temos algumas hipoteses de ficar num lugar perto do pódio (pronto um dos tres primeiros lugares era o ideal. isso sim...)

ja agora a voz off era a isabel angelino - que é quem costuma fazer a voz off neste tipo de espectaculos (nao sei s o nome vos diz algo)

oh pah a musica fica mesmo no ouvido... e tem mesmo tudo a ver com a nossa cultura

Pugo disse...

Pois, de facto parecia mesmo a voz dela...ahahah...que falha a nossa!!! Mas, tal como já dissemos, talvez já há mais de 10 anos eu não vejo este Festival.... E a memória é curta...eh eh

;)

Estrelaminha disse...

depois de jantar, passei pela casa da minha mãe e estava a dar um excerto da música. gostei muito, sou da mesma opinião, tem tudo a ver com a nossa cultura.
bjs

Paula Baltazar Martins disse...

Lá por casa até fizemos claque, ficámos muito contentes com o apuramento. Gostamos da música, (cheira a Portugal) e a moça tem uma grande voz.
Parece que a final é amanhã, o que até nos deixou tristes, uma vez que não pudemos assistir(temos jantar marcado e Lesboa).
A voz trémula era da Isabel Angelino.
Força Portugal!

Maria Papoila disse...

Voz extraordinária da Vânia e dos outros (não podemos esquecer a Jessica)

13º lugar até nem foi mau tendo em conta os compadres que existem neste festival, nós não temos...só temos fronteira com Espanha.

stylife disse...

A que mais gostei foi a titulada por "femme fatal" (não sei qual país). Mas também fiz força por Portugal, claro.