20 de maio de 2008

E assim, já é crime???

4 comentários:

Pugo disse...

Pode parecer-vos um vídeo estranho ou até exagerado, mas é incrível como o mesmo gesto pode ser visto de formas tão diferentes.
Há certas atitudes que o Homem tem para com os animais que raramente têm qualquer tipo de implicação. No entanto, se as mesmas atitudes forem aplicadas num outro Homem, aí sim já é crime!!!!

Às vezes sinto-me envergonhada de fazermos parte desta espécie de seres vivos tão limitada e que ainda por cima julga que pode fazer tudo para controlar/modificar a Natureza!!!!

:S :S :S

Estrelaminha disse...

muito sinceramente não me foi nada indiferente.
compreendo e percebo a mensagem.

Paula Baltazar Martins disse...

Excelente anúncio!
Sinceramente, tenho pena que a realidade não seja mesmo esta, porque se aqueles que usam peles sofressem o mesmo que os animais quando lhas retiram, os actos brutais contra estes terminariam!

Pioio disse...

Bem eu até respiro fundo com tal brutalidade... não sei se conhecem a realidade das focas bébés ou o "bushmeat"?! São actos brutais de um ser que se define como Humano!!!

Somos animais! Quando é que vamos começar a respeitar os outros seres? Sim somos todos animais!!!

Em Bioética abordei temas tais como: transporte de animais vivos, animais no circo, animais na industria cinematografica, etc... uma lista interminável de actos brutais realizados pelo Homem, só vos posso dizer que este anuncio não é nada comparado com os videos bem reais que já vi...