25 de maio de 2008

Café Inesperado...

Os últimos dias têm sido caseirinhos... o trabalho, a familia e as arrumações assim obrigam!!!
No entanto, queremos de partilhar convosco a excelente noite de quarta-feira passada e o jantar de ontem.
Véspera de feriado e nós obviamente não ficámos por casa! E porquê?! Porque quando nos preparavamos para ter uma noite sossegada e caseira... um amigo enviou-nos uma sms com um convite irrecusável!
Começamos então por uma ida ao Lusitano, onde ia haver o lançamento de um livro acompanhado de um espectáculo "duplo" de Natasha Semmynova. Mas não sem antes tomarmos finalmente um café contigo Vitor!!! Pronto, não foi bem um café no verdadeiro sentido da palavra, mas deu finalmente para por a conversa em dia... Diga-se que mais uma vez foi bem agradável...
Seguiram-se as duas excelentes actuações, a apresentação do livro, uma entrada no "backstage" improvisado e mais dois dedos de conversa. Mas como a noite ainda era uma criança decidimos servir de assistentes à estrela da "companhia" e seguimos até ao Pride.

Depois de deixarmos a estrela à porta, estacionamos o carro e, como boas assistentes que somos, levamos a bagagem até ao camarim. (É sempre uma experiência interessante entrar no Pride com um saco gigante e uma mala de maquilhagem!!! Até o porteiro achou piadinha!)
Em termos de música foi uma das melhores noites, ao som de DJ Finzo (Pacha Ofir) e mais uma actuação do nossa carissíma vedeta!!! :)
A repetir sem dúvida!

Ontem foi dia de jantar fora, seguimos a sugestão da madrinha e fomos ao rodizio de peixe! Mas que maravilha. Recomendamos vivamente a quem aprecie peixe! Ele é camarão, carapauzinho, robalinho, salmão, goraz, cherne, solha, bacalhau fresco, lulas, fanecas, sei lá mais o quê... batatinhas a murro, arroz de legumes, salada, azeitonas, sangria...depois uma surpresa muito especial: ananás grelhado, regado de licor beirão e polvilhado com canela.... Segue-se com tarte de maçã e café... uff e estomago ãh?! E melhor ainda: nada caro!!! Depois de um jantar assim só mesmo um chazinho no Rosa Escura ;)

Continuação de bom domingo e uma óptima semana a tod@s...

6 comentários:

Jotinha disse...

ehehe...fim de semana em cheio !
Onde fica esse rodízio de peixe, deixaram.nos com água na boca...nham nham !

Beijos x2

Pugo disse...

Pois, de momento não me recordo do nome...mas vou fazer um esforço para me lembrar e depois digo...
Posso adiantar-te que fica em Matosinhos em rua onde tens os melhores Restaurantes c/ grelhados de peixe...é um deles...tem assim um aspecto muito "buffalo bill" ahahaha....mas a verdade é que é de rodizio de peixe!!!!!
E sei ainda que pertence aos mesmos tipos do "Mocho Sentado"....

;)

Jotinha disse...

Cristo...essa parte do mocho deitado era desnecessária, detesto !
Espero que o rodízio seja melhor, grata pela dica.

Beijos X2

Anónimo disse...

Fico contente que me tenham em tão boa consideração!

Aliás, o sentimento é recíproco... Claro, como devem saber, né?

Mas... Ainda temos de combinar o café! Ou jantar... Quem sabe? Depois do Rock In Rio, ok? :P

Beijos grandes! ***

Pugo disse...

@Jotinha
Olha eu nunca fui ao Mocho Sentado pois as criticas que ouvi são mesmo muitas...uma coisa posso dizer-te: a maior parte das criticas que ouvi não se aplicam de forma nenhuma a este sítio.
Não tem nada a ver com a confusão do Mocho sentado, muito pelo contrário...aquilo só deve ter umas 10 mesas no máximo. È muito pequeno, muito acolhedor, bem decorado e com um aspecto muito "in". E a comida é quente ao contrário do outro que pelos vistos serve tudo sem qualidade e já frio!!!! Ahhhh , mais uma coisa, até a música tem classe!!!!!!!

jumpman disse...

Isto é só boas sugestões gastronómicas!!

Vá, também quero saber o nome do restaurante! Fiquei com vontade de conhecer!

:)

bjs