13 de janeiro de 2009

Entrada em 2009

Tal como prometi no ViagemLes cá estou eu a escrever um pequeno post sobre os 5 dias que fomos para a capital dar inicio ao ano de 2009.

Tudo começou com uma ida atribulada ao cabeleireiro, um passeio longo (coff coff) em Sta Catarina e a viagem até Lisboa. A noite já tinha avançado, por isso depois da excelente recepção na Residencial Dantins, seguiu-se o delicioso jantar da família Famelga (apenas com 6 dos seus elementos). De barriguinha cheia, foi tempo de trajar e... que belos trajes... se não fossem família ai ai... meninas!

Tudo apostos?! Lesboa cá vamos nós! Mas ao chegarmos, deparamo-nos com um espaço quase vazio. Surpresa das surpresas, com o avançar da hora, o ISA continuou muito pouco povoado!!! Uma pena pois o espaço estava muito bem decorado e a organização também não falhou nas questões de bar, catering, etc...

De champanhe na mão, e KIT de passagem de ano na outra (sim a Famelga teve direito a passas, corneta e serpentinas), lá fizemos a contagem decrescente à nossa maneira e entramos em grande em 2009! Que se lixe se a casa estava vazia, adorei a noite e o resto é paisagem (LOL).

Os dias seguintes, entre cornetadas, água voadora, visitas ao Oceanário, passeios e muita diversão, tiveram claro, direito a idas ao Maria Lisboa e ainda, a um jantar muito especial que nos fez subir as temperaturas e rir à gargalhada!!!

Não vou entrar em mais detalhes, apenas quero terminar por dizer que foram 5 dias muito intensos e que deixam imensas saudades, pena tenho de não terem estado presentes todos os elementos da Famelga. Adoro-vos e desejo-vos um excelente ano de 2009! Obrigado por tudo, em especial a quem nos acolheu de uma forma tão acérrima, prezo muito a vossa amizade.

Fica a saudade.

6 comentários:

Anónimo disse...

"um passeio longo (coff coff) em Sta Catarina"

Ahh, mázinha! Mas sei que me atrasei muito, ainda estou envergonhada, e prometo compensar-vos...
Obrigada pela boleia e pela companhia, e um mais-que-excelente 2009 para as meninas!

Beijinhos grandes,
L.

S. disse...

O que é bom passa sempre rápido, não é? hehe Mas ainda bem que se divertiram!

lost disse...

foi muito bom rever-vos!!

jinhosssssssssssssss

Paula Baltazar Martins disse...

Foram 5 dias fantásticos que souberam a pouco. Obrigada meninas pela vossa excelente companhia.
Aguardamos novas festividades para nos reunirmos.
Beijos grandes.
Adoro-vos!!!!!

Áurea disse...

Miúdas,

Obrigada por nos terem dado o prazer da vossa companhia! Foram mesmo 5 dias muito intensos e inesquecíveis que, assim que vocês rumaram a Norte, deixaram muita muita saudade.

E já sabem, a porta de nossa casa está sempre aberta para vocês :D

Beijos enormes :*
Até breve!

Pugo disse...

@L - Bom ano para ti também e não te esqueças que continuamos à espera de saber novidades... Quando tiveres coisas para contar apita que nós aparecemos...
;)

@Peregrina: Pois, passou mesmo rápido e ficaram umas saudadessss....

@Lost: Trenguinhaaaa!!! Finalmente pudemos voltar a partilhar pessoalmente as nossas "trenguices"..Ahahaah... E é claro que não te bloqueei no msn, estás maluca??? É mesmo excesso de trabalho e já nem o ligo durante o dia... Segunda-feira voltará tudo ao normal!!!
Fica bem....

@Dantins e AD: Obrigada por tudo!!! Voces são fantásticas!!! Ainda bem que a porta está sempre aberta pois quando lá voltar não quero ficar ao frio...
Abraço apertado*****