14 de dezembro de 2008

Nevou no Marão...

Sexta-feira participarmos num jantar do GRIP para comemorar a época Natalícia. Juntou-se um grupo divertido e até a prendinhas tivemos direito! Tivemos oportunidade de conhecer mais algumas caras do forum PCBlue e rever alguns amigos que já criamos destas andanças. Bem organizado e bastante divertido, um muito obrigado aos presentes e ao GRIP.

No sábado alguns membros da Famelga também se reuniram. Um fondue muito guarnecido e bem regado pela Recuperação que gentilmente nos ia enchendo o copo, terminou com um karaoke à boa maneira da Estrelaminha!!! Obrigada mais uma vez meninas pela noite fantástica! Ah e belo screensaver :p E vê se fumas menos Pipes :D Yeah Tás na Boa! Tás na Boa!

Hoje foi dia de acordar tarde, pastelar num pequeno almoço tardio e ir passear um pouco por aí... Mas eis senão quando na RR se ouve: "Neve em Vila Real, Marão, Amarante"... e rapidamente decidimos desviar uns quantos km da Rota e seguir em direcção à A4/IP4 à procura, pensavamos nós, de uns floquitos de neve ou gelo... Chegando perto do Marão avistavam-se uns montinhos brancos nos cumes mais altos mas nada demais...No entanto, ao contornar a serra a surpresa foi muitooooooooooooo agradável!!! Ficam as fotos para se deliciarem e acrescentamos apenas que durante o pouco tempo que estivemos lá em cima... NEVOuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! :D

PS- Meninas sabemos que ainda ontem estavamos a combinar uma ida à neve, perdoem-nos por favor mas foi irresistivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Áurea disse...

Há gajas com muita sorte! Nevouuuuuuuuuuuu??

Apetece-me chamar-vos nomes, mas não chamo... mas só pq são vocês :P

Isso é que foi um fds sempre a abrir e que culminou numas fotos altamente :D :D

Tenham uma grande semana.
Bjos
Até breve, miúdas :*

Paula Baltazar Martins disse...

A inveja também mora aqui :S
Que sortudas as meninas, as fotos estão ilustrativas de uma tarde muito bem passada.

Beijinhos e uma boa semana

Pugo disse...

Bem, antes de mais as nossas desculpas a todas as pessoas que não convidamos para irem connosco, mas a verdade é que já estavamos a meio do caminho... Fica prometido que numa próxima vez convidamos todas as pessoas e fazemos uma excursão à neve!!! :D :D :D

@AD:Sim...chegamos lá, começamos a tirar umas fotos e ouvimos alguém gritar "está a nevar!" ... Foi muito bonito, sim!!!

Uma excelente semana para as meninas também!
;)
Pois,foi um fim-de-semana mesmo a abrir.. Sexta jantar, sábado almoço que se prolongou pela tarde toda, sábado à noite novo jantar... E depois não querem que eu me sinta como um texugo?!?!?!?!

@Dantins: Foi mesmo um fim de tarde muito bem passado: e frio (-1ºC) .... !!!

Anónimo disse...

bom dia, meninas!
desculpas aceites. ;-) não deixo de sentir uma ponta de inveja. já interiorizei todos os nomes que vos chamei depois de visualizar uma mensagem ao final da tarde... :P
ooooh, eu gosto do meu screensaver :-(
quanto aos pipes, vocês querem é conversa... :D na companhia de amigas que me fazem sentir bem, estou sempre na boa. ;-)
uma boa semana para as meninas!
beijocas

chrysaliis disse...

:) lindíssimas as fotos :))) também eu apanhei a Serra da Estrela linda, linda, linda, no fim de semana que caíu o 1º nevão :)

Beijos esvoaçantes