28 de dezembro de 2008

Balanço 2008

Aceitei o desafio da “casa” das amigas Dantins e aqui vai:

Bem, no que toca a músicas, em termos pessoais, chego ao fim de 2008 com a sensação de que não foi um ano muito especial neste campo, porque de facto creio que não apareceu nada que eu achasse verdadeiramente sensacional.
Mas, aqui fica a música que este ano mais “mexeu” comigo… é daquelas que quase me faz subir paredes!!!!! Não me perguntem porquê mas fico quase “fora de mim”…. É das tais que “liberta a bicha maluca” que há em mim (recordando um desafio já proposto).


O momento mais marcante de 2008 a nível nacional e internacional:
Politiquices à parte e para não me tornar repetitiva relativamente a todas as pessoas que já aceitaram o desafio, destaco a participação de Nélson Évora nos Jogos Olímpicos de Pequim. Em termos internacionais e que ninguém pode ser indiferente, acho que o mais marcante de tudo está a ser mesmo a crise económica que se arrasta por todo o Mundo.

O melhor de 2008 em termos pessoais:
Um sonho concretizado: ter uma Famelga da qual muito me orgulho!!!! E ……. (já sei que alguém lá em casa vai dizer que não me atura mais) ……………. A notícia do concerto de Depeche Mode!!!!!!

Uma palavra que defina 2008:
Felicidade

O que desejo para 2009:
Acredito profundamente que vai ser um grande ano recheado de Amizade e Amor!!

Já agora aproveito para deixar mais uma em forma de dedicatória para a menina que melhor me compreende (e que tem paciência para me aturar) nestas coisas da House Music. Se não me engano muito foi uma das "tuas músicas" dos últimos tempos.

Welcome Home Again!!!!
:D :D :D :D

7 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

O ano de 2008 segundo o teu balanço foi muito bom, mas acredito que 2009 ainda vai ser melhor na companhia da tua Pioio e aqui da parte croma da Famelga.
O começo promete ser "quente" ;)
Até Quarta-feira :D

Pioio disse...

@Pugo: Em primeiro lugar obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa pela dedicatória :D (e por tudo)

Agora para não postar aproveito o comentário para fazer a minha revisão de 2008.

Música: sem dúvida esta maravilha de Roger Sanchez!!! É das que me faz perder a noção de tempo, espaço e tudo... brilhante!

Acontecimento: Sem ser as eleições dos EUA acho que as intempéries que devastaram os países sub-desenvolvidos e a proibição de alguns governos da entrada da ajuda humanitária! Chocante e revoltante!

Em termos pessoais: Impossível não mencionar a Famelga, foi tudo o que sempre quis acreditem ou não. Sentia falta de ter uma partilha assim! Hmm... defesa do meu 1º ano de doutoramento e participaçao oral num congresso!

Definição de 2008: Complicado

Desejo para 2009: A publicação de um artigo cientifico que é essencial para terminar o meu doutoramento! Muita festa, amizade e claro....... love with you* (forever)

Áurea disse...

Miúdas,
É um prazer imenso fazer parte desta nossa Famelga.
Que 2009 vos continue a trazer muito amor, amizade, felicidade, concertos, viagens, festa e que esse artigo científico saia!

A Residencial Dantins já está nos preparativos para receber as meninas Trocas :D :D :D :D

Até bem breve :*

Anónimo disse...

boa tarde!
2008 só podia ter sido positivo depois de conheceres todas as "cromas" que tiveste oportunidade de conhecer. ;-)
desejo muito sinceramente que este novo ano te traga ainda mais felicidade, pois mereces.
beijinhos

Pugo disse...

@Dantins: Já me estou a preparar para todo o tipo de temperaturas
:P

@Pioio: Para sempre? ^^

@AD: Tapete vermelho, há???

@estrelaminha: Cromas... e melgas!!! Ahahahha

Áurea disse...

Pugo, lá em casa é tapete verde :P

Pugo disse...

Bem, se entramos por esses campos então também já não quero a carpete vermelha... Levo um azul que comprei esta semana...

ahahaha

Até amanhã!!!