27 de outubro de 2008

Cá está ele!!! :D

"Saw V será o quinto filme da série Saw. O filme tem previsão de lançamento para 24 de Outubro de 2008, seguindo a tradição dos filmes anteriores, lançados nas sextas-feiras anteriores ao Dia das Bruxas. Diferentemente dos últimos três filmes, Saw V não será dirigido por Darren Lynn Bousman, e sim por David Hackyl, que foi o designer de produção em Saw II, Saw III e Saw IV.
Os detalhes do enredo ainda não foram divulgados, mas em uma entrevista, Patrick Melton revelou que Saw 5 irá explicar o que aconteceu com Corbett, a filha de Lynn Denlon e Jeff Reinhart, já que a conclusão de Saw III a deixou em risco de vida.

De acordo com o produtor, o tema do filme será trabalho em equipe e será semelhante ao original.
Em uma entrevista, a atriz
Julie Benz disse que sua personagem, Brit, é uma corretora de imóveis com um histórico corporativo. Ainda revelou que esse é o primeiro filme que lhe causou pesadelos."

Ainda não consegui perceber em que dia vai ser a estreia em Portugal, mas conto voltar a reservar bilhetes para a noite de estreia.... :D :D :D Não vamos pioinhooooo???

10 comentários:

Anónimo disse...

finalmente!!!!! tou desejosa de ver este filme mas nao vai ser no cinema de certeza (que no cinema nao da pra fazer "pause" pra respirar um bocadinho lol )

até a música é bem sugestiva, melhor nao podia ser

*

Caramela disse...

Iupi!!! :) Ainda não tinha visto o mini trailer do filme, mas também não esclarece nada. lol!
Cá por casa também vai tudo ver, e a estreia é mesmo esta semana na 5ºfeira, véspera do Dia das Bruxas.

Pugo disse...

Aiiiiiiiii...
nem me digas isso....Tenho de reservar!!!!!

:D :D :D :D

(já estou em pulgas!!!!!!)

Será que a minha Pioio vai aguentar este??? Já com os outros foi um castigo para se ver o filme.....Tava a ver que tinh de sair do cinema a meio do filme porque só a ouvia dizer que estava mal disposta!!!

ahahahahhaha

Caramela disse...

Cá em casa também há esse problema com alguns membros da familia, mas o problema fica resolvido com ir fechando os olhos se muito necessário. Digamos que o Saw não é para todos, assim um bocadinho violento... Mas se a pioio aguentou os outros, não há porque não aguentar este também. :P

Paula Baltazar Martins disse...

Medo :S
Este é um daqueles filmes que eu tenho que ver agarrada à almofada a tapar os olhinhos.

Pioio disse...

Opá mas é que eu nem costumo ser impressionavel mas ha coisas que me dão mesmo a volta ao estomago!!! Digamos que tudo o que envolva estripar ou abrir cerebros dá-me vómitos... E o SAW tem algumas cenas assim! Mas o enredo é do melhor que já vi por isso não lhe resisto.

@Caramela: Também vamos a estreia ehehe depois falamos muahahaha!!!
@Dantins: Que fofinha de almofadinha LOL (Ao menos eu é logo a correr para a casa de banho... :s)

lost disse...

ahahahahahaha!!

Eu vou ter companhia, desde que...seja numa sessão durante o dia!! É a condição.... fraquinhas....ahahahahah!!

:)

Pugo disse...

Fraquinhas mesmo!!!!!
Como te compreendo Lostinha....

Enfim....olha...gajas!!!!! São umas princesinhas!!!!

:D :D :D

lost disse...

ahahahahhahahahahah!! Umas donzelas mesmo!

Só houve uma cena, nesta saga de filmes, que me revirou literalmente o estomago, e que só de me lembrar dela, me dá 'agoneios'.... Aquela cena em que um gaijo está num sitio onde são despejados porcos podres picados....só de imaginar o cheiro... essa não resisti mesmo...

Pioio disse...

Só para dizer que já vimosssssssssssssssssssssssss e é brutal!!!!! Grande grande final. Quando tudo faz sentido... eis que puff não é nada assim :D Fantastico mesmo! Alguém já foi ver tb?