16 de setembro de 2008

U2 em Portugal & Bilhetes Falsos



"Nuno Brancaamp, da produtora Ritmos & Blues, confirma ao JN actuação dos irlandeses em Portugal, mas diz que os bilhetes à venda num site holandês são uma burla.

Os U2 vão actuar em Portugal em 2009, em data e local ainda por anunciar.
Em declarações ao JN, Nuno Brancaamp, da produtora Ritmos & Blues confirmou a notícia, suspeitada este fim-de-semana depois de um site holandês ter posto à venda bilhetes para dois alegados concertos dos irlandeses no Estádio do Dragão, no Porto. "Haverá concerto dos U2, mas não é o que está à venda naquele site. É tudo mentira", sublinhou o responsável. "É preciso que as pessoas saibam que esses bilhetes são completamente falsos e que estão a ser enganadas", adiantou ainda, frisando que a banda ainda não divulgou a agenda oficial da digressão.


O concerto agora confirmado será o quinto da banda em Portugal, depois de em 1982 se ter estreado em Vilar de Mouros. Confirmada uma grande digressão mundial e adiado o lançamento do novo álbum para o início do próximo ano, Bono já fez saber no site oficial da banda que 2009 será "o ano dos U2".

in Blitz

5 comentários:

Áurea disse...

Temos que começar a fazer a escala para as bombas de gasolina :P

Paula Baltazar Martins disse...

Eu trato do termo do café e das sandes :))

Pugo disse...

Uiiiiii....
Nem pensem!!!! É que não volto mesmo a passar noites em branco numa bomba de gasolina!!! Pelo menos não por U2!!!!

Só abro a excepção para Depeche Mode.... ahahahahah

Quanto a U2, posso já avançar que a menos que lancem um grande albúm, ou então que decidam fazer um concerto tipo best of, não conto ir....

Why? Simplesmente porque a cada albúm que lançam, cada vez gosto menos!!! Ahahahha ... Na minha opinião, isto após o POP foi sempre a decair....

A ver vamos!!!!

Áurea disse...

A escala, o termo do café e as sandes também se aplicam a Depeche Mode :D

Pugo disse...

Ahhhh ok!!!!
Então nesse caso contem comigo!!!!!

Eu levo uns bolinhos para acompanhar o café....

:D :D :D :D