13 de setembro de 2008

Já estamos prontas!!!!

INFOS ÚTEIS PARA AMANHÃ:



A Rainha da pop aterra no Parque da Bela Vista amanhã. Saiba com o que pode contar em termos de horários, transportes, trânsito e música.


É um dos concertos mais aguardados do ano e vai levar ao Parque da Bela Vista, em Lisboa - o mesmo recinto do Rock In Rio - cerca de 75 mil pessoas. Festivais aparte, esta será a maior moldura humana de sempre na história dos concertos realizados em Lisboa.

A perspectiva de enchente levou as autoridades a planearem algumas mudanças no trânsito local e também nos transportes públicos. De acordo com o Correio da Manhã, será proibido estacionar na Avenida Dr. Arlindo Vicente e circular na Avenida Avelino Teixeira da Mota (proibição não extensiva a moradores, taxistas e elementos da organização do concerto). A partir das 10h de Domingo, será também proibido circular de automóvel na Avenida Marechal António de Spínola.

Quanto aos transportes públicos, a CP disponibiliza um comboio especial Lisboa - Porto depois do concerto, com partida da Estação do Oriente pela uma da manhã. Também os comboios urbanos estarão reforçados na noite de Domingo: na Linha de Cascais, haverá um comboio especial com partida do Cais do Sodré às 2h da manhã, com paragem em todas as estações. Mais sobre os comboios aqui .

No que toca ao tempo, os fãs de Madonna não precisam de se preocupar. Para amanhã, em Lisboa, o Instituto de Meteorologia prevê céu limpo e uma temperatura máxima de 29 graus.

Entretanto, o jornal Sol noticia hoje que da equipa de segurança que amanhã estará no Parque da Bela Vista constam investigadores criminais. Razão: Madonna é a "campeã de ameaças de morte e sequesto". 500 agentes da PSP e 200 seguranças de Prosegur completam o efectivo de segurança do concerto de amanhã à noite.

Com primeira parte da sueca Robyn, o espectáculo deve seguir o "guião" da digressão Sticky and Sweet, dividindo-se em quatro partes: "pimp", "old school", "gypsy" e "rave".

As portas abrem às 17h, Robyn sobe ao palco pelas 20h e Madonna entra em palco, sentada num trono, às 21h15.

Veja aqui o alinhamento esperado:

1. Candy Shop
2. Beat Goes On
3. Human Nature
4. Vogue
5. Die Another Day
6. Intro The Groove
7. Heartbeat
8. Borderline
9. She's Not Me
10. Music
11. Rain
12. Devil Wouldn't Recognize You
13. Spanish Lesson
14. Miles Away
15. La Isla Bonita
16. Doli Doli
17. You Must Love Me
18. Get Stupid
19. 4 Minutes
20. Like A Prayer
21. Ray of Light
22. Hung Up
23. Give It 2 Me

6 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde!
quando eu for grande também bou...
vá, boa biagem e dibirtam-se lá para os lados da mour..... :D
bom fim-de-semana!
beijocas

Caramela disse...

Que inveja. Mas como ter inveja não fica bem, divirtam-se! E depois contem tudo para as tristes como as de cá de casa que não vão. :P

Bom fim de semana.

g disse...

Lá estaremos!

Bjs

fiel.jardineira disse...

Divirtam-se :) Bjs

S. disse...

Espero que tenham aproveitado ao máximo! :)

Beijinho*

Áurea disse...

Madonna foi fabulosa e comprovámos que a diva (quase) não fez playback :P

Mais uma vez, obrigada pela vossa companhia sempre agradável e bem disposta, que tornou o espectáculo ainda melhor!

Boa semana para vocês e para nós que amanhã regressamos ao trabalho :s

Beijos da família Dantins.
Até breve.